Slingforum em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tolhetes reutilizáveis fuzzi bunz

Ir para baixo

tolhetes reutilizáveis fuzzi bunz Empty tolhetes reutilizáveis fuzzi bunz

Mensagem  Helena Ter Jun 15, 2010 10:49 am

A parafarmácia cá da terra começou a vender alguns tipos de fraldas laváveis. Entretanto eu tinha arranjado 3 em 2ª mão que ando a tomar coragem para experimentar por isso ainda não decidi se tomo essa via ou não. Mas noutro fórum alguém tinha dito muito bem dos toalhetes reutilizáveis e qd os vi à venda na parafarmácia decidi comprar para experimentar. Comprei uma embalagem da fuzzi bunz do que eles chamam em inglês wipes e penso que em português se poderá chamar toalhete reutilizável ou de pano.
Penso que foi uma óptima compra: tenho usado apenas com água e limpam muito bem a pele e são muito suaves. Depois de usar deixo de molho num alguidar com água. Isso não me deu trabalho adicional nenhum pois há sempre algumas vezes em que o cóco sai da fralda (a Miriam é amamentada logo os cocós são semi-liquidos e abundantes por enquanto) e suja a roupa, logo o alguidar para deixar as coisas de molho já existia. Na maior parte das vezes só de estarem de molho na água já não se nota nenhuma sujidade e depois de irem à máquina de lavar então ficam impecáveis. Secam bem e rapidamente, sobretudo da parte que se usa para limpar a pele.
Estou muito satisfeita, o consumo de toalhetes descartáveis desceu drasticamente cá em casa, já só uso nos passeios ou a meio da noite (para não ter de sair do quarto).

Helena

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 50
Localização : Faial - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

tolhetes reutilizáveis fuzzi bunz Empty Re: tolhetes reutilizáveis fuzzi bunz

Mensagem  Helena Qua Jun 30, 2010 3:53 am

Comprei agora uma fralda de tamanho único da fuzzi bunz e estamos a gostar, às vezes sai um pouco de xix mas só se não trocar a fralda com a frequencia adequada, de resto há tantos acidentes como com as descartáveis. Tenho usado só com 1 absorvente no bolso, qd a Miriam for mais velha se calhar vou ter de por o outro absorvente tb...
Estou a pensar em comprar mais uma fralda de outra marca para experimentar mas não penso vir a usar só fraldas de pano, hei de usar sempre ocasionalmente as descartáveis pois em algumas situações dão jeito.

Helena

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 50
Localização : Faial - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos