Slingforum em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

blueberry, de bolso, tamanho único com ajuste de velcro.

Ir para baixo

blueberry, de bolso, tamanho único com ajuste de velcro. Empty blueberry, de bolso, tamanho único com ajuste de velcro.

Mensagem  Helena Qui Set 30, 2010 4:36 am

As minhas favoritas. Para mim das que têm melhor ajuste, as decorações externas são lindas, a lavagem sem dificuldade. Acabei por comprar o meu stock de fraldas nos EUA pela internet pois tenho uma amiga que tem familia lá que está sempre a vir para os Açores e sai muito mais barato assim. Mesmo pagando os portes, a partir de um determinado número de fraldas compensa mandar vir de lá para quem quer estas marcas americanas. Em termos de lavagem não acho que me deiam grande trabalho. De qualquer maneira faria sempre uma máquina de roupa por dia e tanto no Eric (só com fraldas descartáveis) como na Miriam, saia sempre às vezes cóco da fralda e tinha de dedicar alguma atenção a essa roupa para não ficar com nódoas. O trabalho para mim é o mesmo. Definitivamente compensou.
Os sites onde comprei foram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helena

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 50
Localização : Faial - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

blueberry, de bolso, tamanho único com ajuste de velcro. Empty Re: blueberry, de bolso, tamanho único com ajuste de velcro.

Mensagem  Helena Qua Out 20, 2010 10:01 am

As 2 últimas que comprei com molas confirmaram que prefiro mesmo o ajuste de velcro embora em termos de lavagem e secagem as molas dão jeito pois não há a possibilidade de todo de se prenderem às outras roupas. Já as de velcro mal presas podem prender-se às outras roupas. Mas vieram também com um tecido do forro mais aveludado que custa mais a secar, não percebi porque vieram diferentes das outras.

Helena

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 50
Localização : Faial - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos