Slingforum em Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta bébes tipo Misto (?)

2 participantes

Ir para baixo

Porta bébes tipo Misto (?) Empty Porta bébes tipo Misto (?)

Mensagem  Helena Sex Jun 11, 2010 10:08 am

Por razões que já expliquei noutro tópico com a minha filhota Miriam tenho usado close baby carrier. É uma mistura de pano com mochila com sling de argolas... Estou muito satisfeita com ele, pelo menos por enquanto.
Podem vêr mais informações aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helena

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 50
Localização : Faial - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Porta bébes tipo Misto (?) Empty Re: Porta bébes tipo Misto (?)

Mensagem  ulinha Sex Jun 11, 2010 11:35 am

Este tipo de "Porta- Bebé" parece ser uma solução muito interessante.
Eu gostaria de ver a usá-lo. Por favor, mostre-nos uma fotografia sua com ele.
Por favor, escreva algo mais sobre close baby carrier, se é fácil de colocar e confortável de usar.
ulinha
ulinha
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 47
Localização : Maia

http://daumxi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porta bébes tipo Misto (?) Empty Re: Porta bébes tipo Misto (?)

Mensagem  Helena Seg Jun 14, 2010 2:32 pm

Neste vídeo do youtube podes ver como se coloca o close baby carrier: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veste-se como se fosse uma camisola e depois ajusta-se com as argolas. A única coisa é se uma das tiras fica torcida sem repararmos o bébe fica apertado. Em termos de colocação é relativamente fácil. Mas como todos os porta-bébes com o tempo a pessoa começa a entender-se cada vez mais profundamente como funcionam.
Para mim a grande vantagem era como este porta bebé tinha a mesma posição e tipo de tecido que é usado com o pano eslástico nos cuidados canguro a prematuros deu-me segurança para o usar com a Miriam recém-nascida o que penso que foi importante para ela se habituar e eu criar confiança. A certa altura começou a dar-me dores de costas mas entretanto começei a usar com o pano externo posto e melhorou. Depois começei a achar que mesmo com o pano exterior não estava tão confortável como devia. Posteriormente aconteceu estar uns 2 dias sem o usar e Miriam entretanto cresceu, nestas idades aumentam muito rapidamente, e qd o fui a usar ela ficou muito mais para cima do que eu estava a usar, com a cabeça ao nível do meu queixo. Não tive tempo para reajustar e depois reparei que aquele nível não me dava dores de costas, mesmo sem o pano exterior posto. E agora tenho usado assim, às vezes várias horas seguidas, e temo-nos dado bem (com intervalos para mamar e mudar a fralda, claro). Penso que nunca chega a ser tão equilibrado como o pano mas é muito melhor que qualquer sling vulgar. Em relação às mochilas ergonómicas não sei porque ainda não tenho nenhuma. Para mim penso que foi a solução ideal para começar.
A única foto em que o tenho posto não tá grande coisa, eu vou tentar arranjar outra para pôr aqui.

Helena

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 50
Localização : Faial - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Porta bébes tipo Misto (?) Empty Re: Porta bébes tipo Misto (?)

Mensagem  ulinha Seg Jun 14, 2010 5:07 pm

Muito obrigado pela sua resposta e link.
Eu gostaria muito de ver uma criança sentada no este carrier. Se você encontrar qualquer foto, seria ótimo.
ulinha
ulinha
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 47
Localização : Maia

http://daumxi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porta bébes tipo Misto (?) Empty Re: Porta bébes tipo Misto (?)

Mensagem  Helena Ter Jun 15, 2010 10:29 am

A moça era minúscula (a foto foi tirada a 21 de Abril e a Miriam nasceu a 15 de Abril) e o sling não está lá muito bem posto porque eu estava cheia de pressa e ainda não tinha tanta prática como isso (a bébe não estava simetricamente colocada coitada), mas aqui fica a foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uploaded with ImageShack.us

Helena

Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 50
Localização : Faial - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Porta bébes tipo Misto (?) Empty Re: Porta bébes tipo Misto (?)

Mensagem  ulinha Ter Jun 15, 2010 10:51 am

Que bebê lindo!
Tenho saudades dos bebés pequenos, a minha Inês já é uma menina grande Very Happy

Espero um dia vê e experimentar este carrier em pessoa.
ulinha
ulinha
Administrador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 47
Localização : Maia

http://daumxi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porta bébes tipo Misto (?) Empty Re: Porta bébes tipo Misto (?)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos