Slings Kooka[Licious]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Slings Kooka[Licious]

Mensagem  Kooka em Qui Dez 17, 2009 3:58 pm

Boa noite.

Antes de mais, agradeço o convite para participar neste fórum e no que puder ajudar estarei por cá Smile

Aproveito para dar a conhecer os slings Kooka[Licious], que estão no mercado há mais de 2 anos e meio e já com algumas centenas de bebés slingados.

Os slings Kooka[Licious] são todos feitos por medida, garantindo assim um maior conforto e segurança tanto para as mamãs (e papás!) como para os bebés.

Todo o processo de confecção dos slings Kooka[Licious] é feito com carinho e preocupação, desde a procura por tecidos com padrões variados (no caso dos estampados), como pela procura da qualidade (os tecidos lisos usados normalmente para o interior dos slings Kooka[Licious] têm a garantia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], garantindo qualidade e segurança para os bebés.

Todos os slings são confeccionados apenas por mim, não recorrendo a outros produtores (costureiras), podendo assim manter um preço bastante atractivo, não descurando nunca a qualidade e o cuidado nos acabamentos.

Podem ficar a conhecer melhor os slings Kooka[Licious] em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

O meu contacto de email é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e estou disponível para qualquer dúvida que tenham.

Mais uma vez, obrigada pelo convite Very Happy

Kooka

http://www.kooka.org

Re: Slings Kooka[Licious]

Mensagem  ulinha em Sab Dez 19, 2009 9:06 am

Bemvinda Kooka!!!

Apraz-me que tenha vindo aqui. Este lugar foi criado para quem quer mostrar os seus próprios productos.
Mostre-nos os seus novos slings (pouches).

Vai nos ajudar na criação do Slingforum.
Colectamos informações sobre tipos diferentes de Porta-Bebés, partilhe connosco as suas experiências e informações relativas aos slings (pouches):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Escreva algo sobre si mesma e diga como descobriu os Porta-Bebés e porque escolheu o sling.

Nós gostamos que o Slingforum não seja apenas um lugar comercial mas também um lugar onde partilhamos as nossas experiências e conhecimentos. Crie o Slingforum connosco!!!

Visite-nos aqui muitas vezes e escreva!!!
Os melhores cumprimentos
ulinha
ulinha
Administrador

http://daumxi.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: